Bolão Olho no Lance.

Vocês pediram e voltamos com o Bolão, e como da última vez terá um ganhador!Promoção Bolão Olho no Lance, trata-se de um Bolão, todos os seguidores que acertarem o valor final do Leilão do Notebook SIM 1020 Intel Celeron 2,26GHz(código do leilão 1406) do dia 17/09 as 21 horas ganharão 100 lances.E para aqueles que chegarem próximo ao valor, cinco centavos abaixo ou acima ganharão 50 lances!E SE NINGUÉM ACERTAR? SE NINGUÉM ACERTAR, QUEM CHEGAR NO VALOR MAIS PRÓXIMO GANHA 50 LANCES!! E agora mais uma novidade o ganhador ou os ganhadores do Bolão(referente ao leilão 1406) que comprarem o pacote com 150 lances receberão 300 LANCES! Isso mesmo receberão o dobro do que comprarem! Basta enviar um email para promocao@olhonolance.com.br após ter acertado o bolão e realizado a compra do pacote de 150 lances!! Regras:Cada seguidor tem direito a 1 (um) voto. Se o seguidor votar mais de uma vez os votos serão cancelados.Todo seguidor ao votar deve informar seu login no site, pois sem isso não será possível entregar aos lances aos vencedores.Os votos poderão ser enviados até as 19 horas do dia 17/09 (horário de Brasilia).Os votos serão recebidos SOMENTE através dos comentários.

Participem!
Boa Sorte a todos!!!!

|

59 comentários:

Miss Pity disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi.. Meu Login é: diegorafael
Acho que o valor sairá por...

R$ 19,78

Miss Pity disse...

OIeeee... primeiramente parabéns, tanto pelo site como pelo blog.. os dois são maravilhosos..
Bom acho que o leilão sera em torno dos 32,19.
Obrigada.

Unknown disse...

O valor final do leilão 1406 será de R$ 17,45.

Revolutioncar

aewaew disse...

Login: aewaew
valor: 35,27

Natalia Luz disse...

Login: natalialuz
Valor: 59,67

Unknown disse...

nick orquidoido

acho que sera arrematado por 29,90

Dudamel disse...

Meu palpite para o leilão 1406 é de R$ 53,28

Unknown disse...

Olá, meu login é debora.franca. Meu palpite é 37,65.

edu_2003 disse...

Meu login é lipe@biel3340 e meu palpite é R$24,24 p o leilão 1406

Marlene disse...

Ola, o meu palpite para o leilao 1406 é de 27,30 login mar123soares

Maira Prado disse...

Olá, meu login é maichiczu
meu palpite é R$ 16,30

Anderson Dias.com disse...

Bom dia galera!
meu login é diasfly

eu acho que vai ser!

34,48

vamos ver!

quem sabe eu não levo essa!!

abracos!

Fabrício Santos disse...

R$21,23
yckosa

Unknown disse...

Login: asmoura
Palpite: R$23,37

soscelular disse...

oi meu loguin e cleitonp2004 acho que vai sair por 38,33

Priscila Rodrigues disse...

Olá meu login é loypink.
Acredito que o lance será 72,23

sopagode disse...

Olá...
login:tamaguxi
acho que o lance sairá por:
R$38,12

Unknown disse...

Login: euvoganha Palpite: R$32,40

Unknown disse...

login: manoangelo
eu acho q sairá por:

R$ 37,54

Ledu disse...

Olá, acho que o valor sairá em torno de R$33,58.

Login:LuizSchneider

tom disse...

usuário: TOMCPS
valor: R$ 17,42

Unknown disse...

meu login uberlan
valor 57,56

Cleide disse...

Oi.. Meu Login é: martinsrafael
Acho que o valor sairá por...

R$ 46,32

Juninho disse...

Login: mainha
Valor do palpite: R$46,33

Teste disse...

Eu acho que o valor será de R$34,72
Login: michelbrum
Parabéns pelo site e pela iniciativa.

tiago oliveira disse...

Ola o valor é de R$ 29,25

alexandra disse...

olá!meu login é jjoorrggee
acredito que o valor será de 46,21 14 de setembro de 2009 21:20

Delano disse...

Ola, meu palpite é 27,43

meu login é delanobom

Catiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catiane disse...

valor R$ 41,28.....

Unknown disse...

Oi oi... Meu login é: sanorj

Acho que o leilão sairá por 28,86

Obrigado

victorpfrancis disse...

Login: victorpfrancis
Palpite: R$ 27,15

Unknown disse...

login: arcanjo2891

o leilão vai sair a R$87,95

Leorapha disse...

Login: leorapha
palpite: R$ 37,58.

Unknown disse...

meu login é Didioboy
O valor serade:R$60,52

Unknown disse...

olá´...meu login é rafaguape
o meu palpite é de R$ 18,67

Unknown disse...

nick: diegosabino

palpite: R$ 31,05

davimm disse...

Apelido: davimm
Valor do Leilão: R$ 14,66

Resumo disse...

Meu login: juliananet

Meu palpite: R$ 54,19

Thiago Ken disse...

login: thiagoken
lance: 24,67

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi...

O meu palpite é de R$ 98,12

Renato Fochi disse...

Oie meu login é: renfoche
e acredito que vai sair por R$43,75

Unknown disse...

login: pablo.titan
palpite: 57,63

Renato Fochi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

login de minha mae é castlevannia: sairá por 9,99

Unknown disse...

meu login é marcelopimenta78 e meu palpite é q sairá por 61,05

Renato Fochi disse...

Logn da minha mãe é: soninhapereira
e acredito que vai sair por R$27,32

Unknown disse...

login: lpg123
preço final:37,48

Unknown disse...

Meu palpite para o leilão 1406 é de R$ 26,35

meu login é militão

Unknown disse...

oi o meu login é cravo46:
O MEU LANÇE É R$ 19,61

Teste disse...

meu login é michelbrum
e meu lance é de R$ 28,65.
Valeu e boa sorte a todos.

leoxD disse...

Meu login: dexter_23
Palpite: 24,58

Unknown disse...

Meu login: Obiell

Valor: 24,67

Willian Deleon - Instrutor disse...

meu login é: wdeleon

o valor será: R$ 20,18

Unknown disse...

Olá todos..
meu login: kmilagandra

acho q sairá por R$ 38,92..
vlw
boa sorte a todos

 

©2009 Blog Olho no Click! | Olho no Click