Blog de cara nova!

Olá Pessoal,

Como podem notar, o blog está com cara nova, mais organizado e com algumas modificações.
Colocamos um menu onde poderá encontrar as informações mais rapidamente.
A idéia deste novo blog é de aumentar a interatividade do publico do nosso site, além de tirar as dúvidas mais rápidamente.
Todos os tópicos postados aparecerão na HOME, e também poderão ser visualizados mais ordenadamente nos seus respectivos tópicos, como em NOVIDADES, PROMOÇÕES e ARREMATANTES. Estas duas primeiras têm o intuito de informar os usuários do site Olho no Lance, informando as novidades que preparamos para vocês ou mesmo detalhes dos produtos que disponibilizamos.
Na seção ARREMATANTES iremos mostrar as fotos que nossos clientes nos enviam, mostrando que o negócio é bom de verdade. Se você se tornar um arrematante, faça como esse pessoal ai, envie sua foto com login para participar do mural.



















Humberto M, Santo André - SP





















Antonio L. de Salvador-BA














Jésica O. de Vinhedo-SP

No FAQ, poderá encontrar as perguntas mais freqüentes. Assim, se tiver uma dúvida, poderá encontrar lá. Mas se quiser falar conosco, fique a vontade. No tópico CONTATO, encontrará a maneira mais eficiente de se comunicar conosco. Mandem dúvidas,sugestões ou reclamações, tudo é bem vindo. Somente desta maneira poderemos proporcionar um site cada vez mais com a sua cara!
Bom, por enquanto é isso.

Esperamos que tenham gostado, pois estamos trabalhando bastante para disponibilizar diversão e bons negócios para vocês.


Um abração à todos
Equipe Olho no Lance

|

1 Comentário:

Marretinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

©2009 Blog Olho no Click! | Olho no Click