Bolão Olho no Lance.

Vocês pediram e nós mudamos algumas regras do Bolão, agora sempre terá um ganhador!
Promoção Bolão Olho no Lance, trata-se de um Bolão, todos os seguidores que acertarem o valor final do Leilão do Console Playstation 3 HD80GB PS3 - Sony (código do leilão 1135) do dia 06/08 as 21 horas ganharão 100 lances.E para aqueles que chegarem próximo ao valor, cinco centavos abaixo ou acima ganharão 50 lances!E SE NINGUÉM ACERTAR? SE NINGUÉM ACERTAR, QUEM CHEGAR NO VALOR MAIS PRÓXIMO GANHA 50 LANCES!!
Regras:Cada seguidor tem direito a 1 (um) voto. Se o seguidor votar mais de uma vez os votos serão cancelados.Todo seguidor ao votar deve informar seu login no site, pois sem isso não será possível entregar aos lances aos vencedores.Os votos poderão ser enviados até as 19 horas do dia 06/08 (horário de Brasilia).Os votos serão recebidos SOMENTE através dos comentários.

Participem!

Boa Sorte a todos!!!!


|

Leilão de Vale Viagem Submarino


Olá Pessoal!!

Preparamos uma grande novidade para você, usuário do Olho no Lance!

Domingo dia 02/08, iremos leiloar um vale viagens no valor de R$ 2.500,00!

Nós adoramos você nosso cliente, mas queremos te ver bem longe!
Por isso, a pessoa que arrematar esse vale, poderá escolher o destino que quiser e além disso pode escolher a data também (regulamento e maiores detalhes no site)!

Nós leiloamos o vale viagens, mas a escolha do destino é por sua conta!

Aproveitem!


|

Contato

Aqui você encontra a melhor maneira de se comunicar conosco:

Seu Nome :
Seu Email :
Assunto :
Mensagem :
Imagem (case-sensitive):





  • Se tiver alguma problema com o seu produto arrematado ou se tiver alguma dúvida em relação a entrega ou algo do tipo mande um email para arrematador@olhonolance.com.br


  • Também poderá nos seguir no Twitter, nos adicionar no Orkut ou mesmo entrar no nosso site. Basta clicar em um deste ícones no canto direito da tela -------------->


|

Bolão Olho no Lance

Bolão Olho no Lance.

Promoção Bolão Olho no Lance, trata-se de um Bolão, todos os seguidores que acertarem o valor final do Leilão do Notebook Itautec (código do leilão 1044) do dia 23/07 as 23 horas ganharão 10 lances.E para aqueles que chegarem próximo ao valor, cinco centavos abaixo ou acima ganharão 5 lances!

Regras:Cada seguidor tem direito a 1 (um) voto. Se o seguidor votar mais de uma vez os votos serão cancelados.Todo seguidor ao votar deve informar seu login no site, pois sem isso não será possível entregar aos lances aos vencedores.Os votos poderão ser enviados até as 21 horas do dia 23/07 (horário de Brasilia).Os votos serão recebidos SOMENTE através dos comentários.

Boa Sorte a todos!!!!


|

Siga-nos no Twitter!

Olá, boa tarde!

Estamos agora também no Twitter!

Fique sabendo de promoções exclusivas! E seja lembrado sobre os leilões que ocorrem diáriamente!


@SiteOlhoNoLance

Abraços, e bons leilões!


|

Promoção Leilão 1001!!

Olá Pessoal,

O Olho no Lance irá realizar dia 17/07 as 23:00 o leilão número 1001!! Isso mesmo até lá serão mais de 1000 produtos leiloados no site, todos com preços incríveis.

Para comemorar lançamos mais uma promoção, a pessoa que arrematar o Notebook (leilão 1001), não pagará o frete, receberá todos os lances utilizados por ela no leilão de volta e ainda ganhará um pacote de 200 lances!!

Aproveitem!!

Será dia 17/07 as 23:00.

Bom leilão a todos!


|

Santo Domingo no Olho no Lance

Boa tarde pessoal!

Domingo dia 05/07 iremos realizar uma super promoção com o nome "Santo Domingo no Olho no Lance", nesse dia as pessoas que arrematarem os produtos, receberão todos os seus lances gastos no leilão do produto que arrematarem!!
Isso mesmo, ao arrematar algum produto, você receberá seus lances de volta!!

Todos podem participar!!

Aproveitem!

Será domingo dia 05/07 !!


|
 

©2009 Blog Olho no Click! | Olho no Click